Luto Oficial (Sr. Leônidas Onofre de Arêdes)

É com profundo pesar que os Vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Miradouro, presta seus sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares e amigos do Sr. Leônidas Onofre de Arêdes. O saudoso Sr. Leônidas exerceu o cargo de Vereador em nossa cidade com dedicação e responsabilidade durante 27 anos, tendo entrado para o Poder legislativo no ano de 1977 e permanecido até 2004. Deixa como legado, uma vereança límpida e honesta, marcada por sua personalidade admirável e caráter incontestável. Que Deus em sua infinita misericórdia possa confortar toda a família e conceder paz e descanso à sua alma.

Miradouro, 10 de maio de 2023.

Segue em anexo, a Portaria Nº 020/2023, que declara LUTO OFICIAL no âmbito da Câmara Municipal de Miradouro/MG.

Rua Coronel Amaro Acelino de Andrade, 42
Miradouro - Cep 36893-000