Luto Oficial (Sr. Gilberto Tostes Filho)

É com profundo pesar que os Vereadores e funcionários da Câmara Municipal, se solidariza com os familiares e amigos de Gilberto. O honroso Gilberto exerceu o cargo de Vereador em nossa cidade nos anos de 1989 a 1996 e construiu uma história admirável com sua personalidade e carisma. Deixa como legado uma belíssima trajetória notada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e aos relevantes serviços prestados em Miradouro. Apresentamos nosso profundo pesar e solidarizamos com sua esposa, filhos e netos, que perdem um homem sério, honesto e cumpridor de seus deveres.

Que Deus em sua infinita misericórdia possa confortar toda a família e conceder paz e descanso à sua alma.

Miradouro, 08 de maio de 2023.

Segue em anexo, a Portaria Nº 019/2023, que declara LUTO OFICIAL no âmbito da Câmara Municipal de Miradouro/MG.

logo rodape

Rua Coronel Amaro Acelino de Andrade, 42